Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
LADY GAGA

Novo vídeo destaca Patrizia Reggiani, a mulher da Casa Gucci

Estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, longa de Ridley Scott conta os bastidores sombrios de uma das maiores grifes do mundo

quinta-feira, 18/11/2021, 17:21 - Atualizado em 18/11/2021, 17:21 - Autor: Emerson Coe


Lady Gaga estrelando como Patrizia Reggiani
Lady Gaga estrelando como Patrizia Reggiani | Cortesia da Metro Goldwyn Mayer Pictures Inc. © 2021 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. todos os direitos reservados

Casa Gucci, drama inspirado no livro “The House of Gucci”, de Sara Gay Forden, e dirigido por Ridley Scott, ganha novo vídeo especial: as imagens dão mais detalhes sobre Patrizia Reggiani (Lady Gaga) e toda a sua ambição por poder. Sua busca por sucesso, abordada por Gaga em entrevista no vídeo, é aliás, o que dá o tom ao longa, que conta os bastidores de traição, vingança, sede de poder e assassinato por trás de uma das grifes mais famosas de todo o mundo.

Com estreia nos cinemas brasileiros em 25 de novembro, além de Lady Gaga no papel de Patrizia Reggiani, Casa Gucci também é estrelado por Adam Driver como Maurizio Gucci. Os dois formam um dos casais mais influentes da elite italiana dos anos 1970 e 1980, que, apesar do início digno de contos de fadas – um amor ardente, capaz de superar todas as adversidades –, chocou o mundo todo ao acabar nos tabloides policiais após o assassinato de Maurizio a mando de Patrizia, em 1995.

O elenco também conta com nomes de peso, como Jared Leto, Jeremy Irons, Jack Huston, Salma Hayek e Al Pacino. O roteiro é assinado por Becky Johnston e Roberto Bentivegna, com produção de Ridley Scott, Giannina Scott, Kevin J. Walsh e Mark Huffam.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS