plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTAGIÁRIO HYPADO!

Homem-Aranha abre com 100% de aprovação na Rotten Tomatoes

Filme do teioso estreia essa semana nos cinemas e promete bater recorde em bilheteria

Imagem ilustrativa da notícia Homem-Aranha abre com 100% de aprovação na Rotten Tomatoes camera Terceiro filme solo de Tom Holland no papel do herói, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa agradou aos críticos | Reprodução

A crítica especializada americana teve acesso às primeiras sessões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa na última segunda-feira (13). As avaliações que saíram mostraram algo muito positivo e o filme conseguiu atingir o índice de 100% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes, com 29 artigos contabilizados.

O terceiro filme do teioso contará com a volta de vilões clássicos da franquia como Electro (Jamie Foxx), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe). Além disso, rumores apontam que Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o próximo dia 16, quinta-feira, com a pré-estreia acontecendo um dia antes, na quarta-feira (15).

CONFIRA ALGUNS RELATOS:

"No gargantuesco e profundamente satisfatório Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland prova que é mais do que um ídolo adolescente com um sotaque americano perfeito. Desta vez, o Peter dele tem uma gravidade, uma pompa emocional, uma brutalidade, um amor crítica, uma cena angustiante na chuva! Este filme tem a melhor performance do ator até hoje." (New York Post)

"Separando Sem Volta Para Casa de todos os momentos excitantes/controversos/inesperados da trama, e sem o elemento da surpresa, ele fucniona como uma história bem contada? A resposta é sim, até certo ponto... mas ele podia ter ido mais longe." (Consequence of Sound)

"Balanceando facilmente uma grande quantidade de partes distintas, o filme mais recente da Marvel (via Sony) parece destinado a fazer aquilo que só uma aranha consegue fazer - ou seja, atrair uma quantidade vasta de fãs para a sua teia." (CNN)

"Sem Volta Para Casa é a história mais intrigante e divertida do Homem-Aranha até hoje. Apesar do multiverso ser gigante, o filme acerta em cheio ao manter o seu foco na jornada de Peter." (ScreenRant)

"Este é o Homem-Aranha que conhecemos: o cara que está sempre quebrando as coisas, e precisa consertá-las de novo. (Ainda bem que ele tem aquelas teias). Sem Volta para Casa, com o seu uso de personagens de filmes antigos do Aranha, realmente entende isso. Poder e responsabilidade são importantes, mas se dedicar a consertar algo que você quebrou? Essa é a marca de um herói genuíno." (ScreenCrush)

"A parte mais super-heróica de Sem Volta Para Casa é sua habilidade de manter emoções e relacionamentos humanos no centro da história, mesmo enquanto o próprio tecido do espaçotempo está se distorcendo no pano de fundo." (The Wrap)

"Para o bem ou para o mal, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é exatamente o filme que você pensa que é se viu ao menos um trailer. O primeiro e o segundo atos são muito bagunçados, mas o terceiro junta tudo de forma habilidosa e tem um impacto emocional forte." (Bleeding Cool)

CONFIRA A SINOPSE:

Depois que a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha foi exposta por Mysterio no final de Spider-Man: Far From Home (2019), a vida e a reputação de Parker viram de cabeça para baixo. Parker pede ao Dr. Stephen Strange para ajudar a restaurar sua identidade secreta com magia, mas isso abre o multiverso, permitindo que supervilões de realidades alternativas que antes lutaram contra versões do Homem-Aranha cheguem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias