plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTREIA

Assustador! Confira o trailer de "Exorcismo Sagrado"

O longa estreia nos cinemas brasileiros dia 10 de fevereiro e promete trazer referências do clássico "O Exorcista" (1973)

Imagem ilustrativa da notícia Assustador! Confira o trailer de "Exorcismo Sagrado" camera Capa de divulgação do filme "Exorcismo Sagrado" faz referências a títulos conhecidos do gênero | Divulgação

Aos amantes do terror, uma boa notícia: já está disponível o trailer oficial do mais novíssimo título do gênero que promete arrepiar todos os fios de cabelos mesmo entre os mais corajosos: Exorcismo Sagrado (“The Exorcism of God”). O longa foi liberado pela Saban Films na última semana e é dirigido por Alejandro Hidalgo (conhecido por “A casa do fim dos tempos”).

A história gira em torno do padre Peter Williams (o ator “Wil Beinbrink”, de “It: A Coisa”), que cometeu um erro e isso o faz ser possuído durante um ritual de exorcismo. 18 anos depois e as consequências desse erro voltam a assombrar o religioso, que irá encarar uma batalha ainda maior.

Fazem parte do elenco também Joseph Marcell (O Geoffrey de “Um Maluco no Pedaço”), Maíra Gabriela de Faría, Hector Kotsifakis e Iran Castillo.

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 10 de fevereiro e promete trazer referências do clássico "O Exorcista" (1973).

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias