plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VÍDEO DO SUPER BOWL

Novo trailer de Dr. Estranho revela a chegada dos X-Men

O novo trailer de Doutor Estranho 2 chocou os fãs com a participação do grande líder dos X-Men. Confira o que rolou.

Imagem ilustrativa da notícia Novo trailer de Dr. Estranho revela a chegada dos X-Men camera Silhueta do líder dos mutantes aparece no trailer. | Reprodução

O novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe uma participação bem especial do Multiverso Marvel. Como sabemos, a Disney comprou a Fox e acabou adquirindo os direitos de todos os personagens da Marvel que estavam sob o poder da empresa, incluindo os X-Men.

Agora, durante o trailer, temos uma imagem de uma figura se aproximando de Stephen Strange, que está algemado. E esta figura pode muito bem ser o Sir Patrick Stewart, que ,de acordo com rumores, reprisará o papel de Professor Xavier no filme. Caso se confirme, esta pode ser apenas uma das grandes surpresas que o filme guarda para os fãs da Marvel.

Entre em uma nova dimensão. Assista ao novo trailer de #DoutorEstranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios. Em 5 de maio exclusivo nos cinemas. Marvel Brasil

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, tem direção de Sam Raimi (Homem-Aranha 2) e chega os cinemas em 6 de maio de 2022.

Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams retornam no elenco principal, enquanto Xochitl Gomez fará sua estreia como Miss América Chavez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias