plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Netflix: filme acusado de pedofilia entra nos mais vistos

A comédia tem uma cena em que o personagem de Porchat pede que duas crianças o masturbem.

Imagem ilustrativa da notícia Netflix: filme acusado de pedofilia entra nos mais vistos camera Danilo Gentili e Fábio Porchat protagonizam filme quem sido atacado por bolsonaristas | Reprodução

O filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", com o ator e comediante Danilo Gentili, alcançou uma das dez posições na lista dos filmes mais vistos na Netflix. O filme teve um aumento de audiência desde que membros do governo Bolsonaro o acusaram de conter apologia à pedofilia nas redes sociais.

O filme, que também conta com a atuação de Fábio Porchat, foi lançado nos cinemas em 2017 e chegou à Netflix no início de fevereiro deste ano, além de estar disponível no catálogo de diversos serviços de streaming.

A comédia tem uma cena em que o personagem de Porchat pede que duas crianças o masturbem. Os garotos reagem com surpresa, negando o pedido.

"O que é isso, preconceito nessa idade? Isso é supernormal, vocês têm que abrir a cabeça de vocês", diz o personagem interpretado por Porchat, que em seguida abre a braguilha da calça e puxa a mão de um dos meninos em direção a ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias