plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DIGNO

Thor: Amor e Trovão ganha teaser com rock, ação e heroína

Novo filme do Deus do Trovão chega no dia 7 de julho aos cinemas e terá Natalie Portman como a Poderosa Thor; Guardiões da Galáxia também estarão no longa

Imagem ilustrativa da notícia Thor: Amor e Trovão ganha teaser com rock, ação e heroína camera Prepara a pipoca! Natalie Portman vai levantar o martelo de Thor | Foto: Divulgação

"Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona". Foi com essa frase que Thor seguiu seu rumo após o término de Vingadores: Ultimato, quando sai da terra junto com os Guardiões da Galáxia. Agora, em Thor: Amor e Trovão, próximo filme da história do deus nórdico, ele quer descobrir quem exatamente é.

A Marvel lançou, nesta segunda-feira (18), o primeiro teaser do longa que estreia nos cinemas em 7 de julho. Nele, podemos ver o asgardiano tentando se acostumar a uma vida longe dos atos heroicos e das guerras. Além de Chris Hemsworth, poderemos acompanhar o primeiro vislumbre real de Natalie Portman como a Poderosa Thor. Eles ainda terão a presença dos Guardiões da Galáxia.

O novo filme do MCU também recebeu um novo pôster que destaca a atmosfera oitentista do longa. Thor: Amor e Trovão é coordenado por Taika Waititi, que revelou, em entrevistas anteriores, ser a obra cinematográfica mais louca que já fez. O cineasta adiantou também que a sequência está bem diferente de Thor: Ragnarok.

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz", compartilhou o diretor ao ComicBook. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito."

Veja o trailer:

Veja o pôster:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias