A Netflix confirmou neste domingo (12) a segunda temporada da série sul-coreana "Round 6". O anúncio, realizado pelo criador da produção, Hwang Dong-hyuk, veio acompanhado de spoilers do que está por vir.

Entre as novidades estarão a volta do protagonista da primeira temporada, Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae. A maior surpresa foi, no entanto, a apresentação de Cheoul-su, namorado de Young-hee, a boneca gigante que aparece no enredo contando "batatinha 1,2,3", antes de matar os competidores que perdiam o jogo.

Stranger Things enfim retorna mais sombria e sem crianças

O homem de terno é outro personagem que pode voltar –para quem já havia esquecido dele, ele aparece no metrô oferecendo dinheiro em troca de uma partida de Ddakji antes de recrutar competidores.

A renovação de "Round 6" não é exatamente uma surpresa –a série é uma das mais assistidas da história da Netflix. A plataforma revelou no ano passado que, 28 dias após o seu lançamento, cerca de 111 milhões de usuários tinham assistido à produção.

Megan Fox é beldade ambulante no suspense raso “Até a Morte”

No enredo, pessoas cheias de dívidas impagáveis arriscam a vida para ganhar uma recompensa de US$ 40 milhões ou R$ 215 milhões, num enigmático jogo comandado por um homem mascarado. A única regra é sobreviver até a última rodada da competição, formada por brincadeiras infantis tradicionais, como o cabo de guerra.

“A Médium” aposta em falso documentário e chega a assustar

A trama é recheada de dilemas morais. Afinal, com a quantidade de dinheiro envolvida, a vida de outros participantes começa a importar cada vez menos para os competidores. Pelo visto, isso seguirá assim na próxima temporada.

Cenas da série Round 6 Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS