O gênero de filmes de terror é aclamado por muitas pessoas aficcionadas pela sensação de suspense, medo e aflição trazidas por produções desta categoria. E os fãs de uma boa trama macabra podem sorrir a cada lançamento, mas vão passar a interpretar o sorriso de formas diferentes depois de assistir ao trailer oficial de "Sorria".

A Paramount Pictures divulgou a prévia do longa que chegará aos cimenas brasileiros em 29 de setembro. O filme de terror acompanha uma médica que passa por experiências sinistras as quais ela não sabe explicar os motivos de acontecerem.

Veja também:

Universal lança novo trailer de comédia romântica LGBT

Filme que mostra Renato Aragão “vilão” vai para a gaveta

Logo nas primeiras imagens do trailer oficial, é possível ver que os pacientes dela sempre sorriem de forma assustadora, com um olhar vazio fixado no nada.

Para tentar controlar a situação, ela começa a investigar o que está por trás dos sorrisos e como as pessoas ao seu redor passam a apresentar comportamentos estranhos.

A direção e o roteiro ficam por conta do Parker Finn, enquanto o elenco inclui Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Rob Morgan, Kal Penn, Robin Weigert e Caitlin Stasey. Veja a prévia de "Sorria" abaixo!

Filme "Sorria" promete trazer aos espectadores muito suspense e cenas aterrorizantes Foto: Divulgação/Paramount Pictures

MAIS ACESSADAS