Ó Paí, Ó, filme brasileiro de comédia musical, foi lançado em 2007, e conta a história de vida dos moradores de um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador. Tudo se passa no último dia do Carnaval, em meio a muita música, dança e alegria. Até que Dona Joana, uma evangélica, incomodada com a farra dos condôminos, decide acabar com a festa, fechando o registro de água do prédio.
Embora contenha um tom de comédia, este filme revela um lado desconhecido da cidade de Salvador, do seu carnaval e o contraste social. Toca em assuntos como violência, drogas, mídia, preconceito e racismo.
Brendan Fraser chora ao ser aplaudido de pé por novo filme
O filme teve grande sucesso entre os brasileiros, que agora já esperam pelo lançamento da segunda parte. O longa-metragem começou a ser gravado na quinta-feira (6) em locações no Centro Histórico.
“Cheguei, Salvador! Cheguei, ‘Ó paí Ó’. Primeiro dia desse reencontro mais que especial”, comentou em uma postagem em seu perfil no Instagram. “Reencontro com meus irmãos e irmãs. Reencontro com esta história e esses personagens. Estar aqui no nordeste, com meu bando de teatro Olodum, com certeza é vitamina. Sigamos firmes”, acrescentou.
Dahmer se torna a 2ª série mais vista na história da Netflix
O roteiro de "Ó Paí Ó 2" é assinado pelos escritores Monique Gardenberg, Elisio Lopes Jr. e Daniel Arcadis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar