plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA NACIONAL

“Nosso Lar 2” alcança a marca de um milhão de espectadores

Longa é uma das primeiras produções nacionais a vender mais de 1 milhão de ingressos desde "Minha Mãe É Uma Peça 3"

Imagem ilustrativa da notícia “Nosso Lar 2” alcança a marca de um milhão de espectadores camera Edson Celulari é um dos protagonistas do filme | Reprodução

O filme "Nosso Lar 2 --Os Mensageiros" superou a marca de 1 milhão de espectadores depois de dez dias em cartaz, repetindo o feito de "Minha Irmã e Eu", comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, que atingiu o número em janeiro.

Os longas são as primeiras produções nacionais a vender mais de 1 milhão de ingressos nos cinemas desde "Minha Mãe É Uma Peça 3", de Paulo Gustavo.

"Nosso Lar 2" é a continuação do drama espírita lançado em 2010, dirigido por Wagner de Assis e estrelado por Edson Celulari. No seu primeiro final de semana em cartaz, o filme vendeu 550 mil ingressos, arrecadando R$ 11,8 milhões em todo o país.

O longa foi o segundo filme mais visto do final de semana, perdendo para a comédia romântica "Todos Menos Você", com Sydney Sweeney e Glen Powel, mas superou "Pobres Criaturas", filme com Emma Stone que concorre em 11 categorias do Oscar.

Em 2010, o primeiro "Nosso Lar" levou 4 milhões de brasileiros aos cinemas e se tornou o segundo longa-metragem mais visto daquele ano, atrás apenas de "Tropa de Elite 2".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias