plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAGA

Kung Fu Panda 4 estreia hoje nos cinemas

Aguardada sequência da saga do urso panda Po estreia hoje (21) nos cinemas do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Kung Fu Panda 4 estreia hoje nos cinemas camera Estreia deve reunir milhares de fãs em cinemas de todo o Brasil | Divulgação

A nova animação da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, estreia hoje (21) nos cinemas do Brasil. O filme acompanha a jornada de Po para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas, para isso, ele terá que encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro.

Com este novo capítulo na vida de Po, o panda mais amado dos cinemas, a animação promete encantar o público com novas aventuras, amizades e um novo estilo de filmagem para as cenas de luta, tornando ainda melhor a magia da saga Kung Fu Panda. Stephanie Ma Stine, codiretora da produção do longa, afirma que “a equipe toda que trabalhou neste filme é apaixonada e muito dedicada à franquia”.

Kung Fu Panda 4 estreia nas telonas de todo país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias