Eike Batista estaria investindo e um filme sobre a Operação Lava Jato, só não contava que ele próprio seria preso pela operação. As gravações do filme Polícia Federal – A Lei é para Todos, que retrataria a maior operação contra a corrupção da história do Brasil, foram canceladas desde que Eike Batista foi preso.

Segundo informações do jornal O Dia, o empresário era um dos maiores investidores do projeto, que reúne atores globais como Marcelo Serrado, Antonio Calloni e Flávia Alessandra.

O longa, inspirado nos bastidores da Operação Lava Jato, teria uma nova fase de captação de imagens a partir dessa semana. Dois teasers (abaixo) da película já haviam sido divulgados na web. 

Eike Batista atualmente está preso, acusado de pagar US$ 16,5 milhões em propinas para o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (R$ 52 milhões em valores atuais).

Ele chegou a deixar o país usando passaporte alemão e teve o nome incluído na difusão vermelha da Interpol, a lista dos mais procurados em todo o mundo. Certamente agora o empresário estará se questionando sobre o roteiro.

(Com informações de O Dia)

MAIS ACESSADAS