Na semana passada a Netflix liberou uma pesquisa curiosa chamada Netflix Cheating, mostrando que uma boa parcela de casais traem uns aos outros assistindo séries sem o parceiro. Para divulgar a pesquisa aqui no Brasil, a empresa trouxe um especialista quando o assunto é testar a fidelidade de casais – ninguém menos que João Kléber. Assista no vídeo acima.

A pesquisa, disponível em InfidelidadeNetflix.com, permite que qualquer um responda se já traiu o parceiro assistindo séries, com que frequência e o nível de culpa que sentiu. Os resultados até agora mostram que casais brasileiros são os que mais traem no mundo, com 58%. O segundo e terceiro lugar são do México e da Colômbia, respectivamente com 57 e 52%. Na Holanda, o mais que tem casais que menos traem, 72% dos usuários dizem que se mantém fiéis as séries assistidas com o parceiro.

As séries que provocam mais traição no mundo são “The Walking Dead”, “Black Mirror” e “Breaking Bad”, enquanto aqui no Brasil em segundo lugar fica “Narcos”.

A criação foi da agência Mutato.

Fonte: B9

MAIS ACESSADAS