Está pronto para uma dose de bizarrice nesta quarta-feira? Então toma essa: um homem de Austin, no Texas, processou uma mulher por mandar mensagens do celular em um encontro que aconteceu durante uma exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas calma, porque fica mais insano ainda.

Segundo o Austin American-Statesman, Brandon Vezmar, de 37 anos, registrou seu processo na quinta-feira passada e está pedindo US$ 17,31, o valor exato do ingresso da exibição 3D do filme. “Foi meio que um primeiro encontro do inferno”, afirmou.

Ele afirma que, cerca de 15 minutos depois do filme começar, ela começou a enviar mensagens, ligando o telefone entre 10 e 20 vezes. Ele então pediu para que ela parasse ou para que fizesse isso do lado de fora. A moça então foi embora e nunca mais voltou, segundo Vezmar, o deixando sem uma carona para casa.

Vezmar ainda afirma que ela se recusou a reembolsá-lo pelo ingresso e seu processo descreveu o comportamento da moça como “uma ameaça à sociedade civilizada”.

O jornal entrou em contato com a mulher, que preferiu não ser identificada. Seu primeiro comentário foi: “Oh, meu Deus. Isso é loucura”. Sim, moça sem nome. É mesmo.

A verdade é que ambos poderiam simplesmente ter aproveitado Guardiões da Galáxia Vol. 2, que é muito bom, como destacamos em nossa crítica.

Fonte: Jovem Nerd

MAIS ACESSADAS