A prova de empratamento na 6ª temporada do programa MasterChef Brasil, que foi ao ar no domingo (19), foi muito difícil para Eduardo Richard, que foi duramente criticado pelos jurados, principalmente pela Chef Paola Carosella.

Na prova, os participantes tinham que priorizar os empratamentos em recipientes bastante inusitados, como latas, pedras, telhas ou mesmo em pedaços de bambu, como foi o caso de Eduardo.

Masterchef: Paola detona participante e se recusa a experimentar prato
📷 |

Prato apresentado por Eduardo na primeira prova do MasterChef BR (Foto: Reprodução/Band TV)

Durante a execução do prato, ele se atrapalhou e errou três vezes o aioli, terminando por servir aos jurados apenas batata frita e aspargos. Quando foi chamada à frente como um dos destaques, ele foi duramente criticado.

“Não vou experimentar. Não vou experimentar um aspargo, já conheço o gosto dele”, disparou Paola, que se recusou a experimentar o prato do participante. “Deixa eu te falar uma coisa, pra você e pra todos: a gente fala o tempo todo que vocês precisam pensar. Se você tem três minutos de mercado, pensa um. Você vai fazer escolhas melhores em dois do que andando três que nem uma barata tonta. [...] Tem que pensar!", reclamou a jurada.

Eduardo foi um dos três destaques negativos da primeira prova do programa, mas isso não o impediu de se recuperar na prova seguinte. O eliminado acabou sendo Renan Corrêa. “Eu estava gripado. Não senti o gosto de nada e isso é muito ruim para o cozinheiro”, justificou o goiano em sua saída.

Assista abaixo o momento da bronca:

(DOL)

MAIS ACESSADAS