O tão aguardado desfecho de Game of Thrones, exibido no último domingo (19), deixou a maioria dos fãs da série completamente insatisfeita. Tudo porque a saga deixou uma série de assuntos inacabados, além de deixar a desejar em relação a escolha do Rei de Westeros. Mas o que muita gente não sabe é que essa insatisfação poderia ser evitada. 

Como muitos sabem, uma série de finais foram filmados para evitar o vazamento do real final da série. Um deles deixaria os fãs verdadeiramente arrepiados. 

Quem acompanhou o episódio viu que Jon Snow matou Daenerys para evitar que ela coloque a família dele em perigo. Após matar a rainha, o bastardo é obrigado a vestir o negro e ir para a muralha. Já o corpo de Daenerys foi levado por Drogon para algum lugar desconhecido. 

Um dos finais descartados, de acordo com o Reddit Freefolk, mostrava algo parecido com isso, mas com uma diferença importante. 

No final que não foi ao ar, Daenerys seria morta por Jon Snow, porém, Drogon levaria o corpo para um local seguro em Essos e queimaria seu corpo. 

Leia mais:

Game of Thrones comete mais uma gafe e esquece novo objeto em cena

Emilia Clarke se emociona com final de 'Game of Thrones'

A cena terminaria com a rainha ressuscitando, abrindo seus olhos. O detalhe é que isso apareceria em uma visão de Bran, durante a reunião final do conselho, onde ele disse que tentaria encontrar o dragão com os poderes de Warg. 

Com isso, Daenerys teria renascido do fogo, assim como Jon Snow renasceu da neve. O grande mistério da cena seria o que a Rainha Louca faria após reviver. 

Game of Thrones quase teve uma cena pós-créditos e ela era de arrepiar 
📷 |

Provavelmente, a reação dos fãs poderia ter sido completamente diferente no final da saga, afinal, todos iriam querer saber como a história iria continuar. Porém, ao que tudo indica, o final foi descartado porque nenhum dos Spin-Offs da HBO se passa em Westeros após os eventos de Game of Thrones. 

E aí, internauta, o que você achou desse final alternativo?

(Com informações do Critical Hits)

MAIS ACESSADAS