plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRANSATLÂNTICA

Roda de conversa com fotógrafas portuguesas mostra harmonia Pará-Portugal 

Neste sábado (19), haverá uma uma roda de conversa com as fotógrafas portuguesas Ângela Berlinde, Olívia da Silva e Lucília Monteiro, que visitam o Pará para desenvolver a Missão Fotográfica “Transatlântica”.A conversa marca o encerramento da Feira In

Imagem ilustrativa da notícia Roda de conversa com fotógrafas portuguesas mostra harmonia Pará-Portugal  camera Divulgação

Neste sábado (19), haverá uma uma roda de conversa com as fotógrafas portuguesas Ângela Berlinde, Olívia da Silva e Lucília Monteiro, que visitam o Pará para desenvolver a Missão Fotográfica “Transatlântica”.

A conversa marca o encerramento da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) e é incluída no “Programa de Travessias Visuais” que envolve os fotógrafos paraenses João Ramid, Paula Giordano e Tarso Saraf, programa que pretende reforçar a riqueza do potencial turístico dos territórios paraenses e imaginários entre o Pará e Portugal.

“É longa a sintonia entre Portugal e Brasil e esta expedição na Amazônia Paraense, partindo de Belém no coração da Amazônia misturando a cultura lusitana e brasileira permitirá reforçar não só a Historia da Fotografia Luso-Brasileira, como revelar a riqueza turística desta conexão Amazônia Brasileira-Portugal”, diz o release do evento..

O Programa é uma iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), com coordenação e curadoria conjunta de Ângela Berlinde e João Ramid.

SERVIÇO

Quando: sábado (19), 10h

Onde: Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) - Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias