O grupo gospel Preto no Branco resolveu abordar o tema da homofobia e da diversidade em um clipe, que viralizou nas redes sociais: o vídeo da música “Meu Lugar é amor” foi lançado na semana passada e retrata a história de um personagem homossexual, que sofre homofobia durante diversas fases da vida.

Uma das cenas do clipe que tem dividido opiniões mostra uma drag queen se maquiando, enquanto lê a Bíblia. O vídeo também mostra imagens de passeios, conversas e abraços com membros da comunidade LGBT.

Alex Passos, integrante do grupo, foi o responsável por dirigir o novo clipe que tem a finalidade de abordar diversidade e o amor de Deus. A ideia da produção foi impactar diretamente o público ao mostrar essa realidade. 

 

Preto no Branco é um projeto formado pelo vocalista Clovis Pinho, pelo baterista Jean Michel e por Alex passos, fundador e produtor do grupo. A banda tem pouco mais de três anos de carreira e três trabalhos gravados.

O Preto no Branco já se destaca como um dos principais grupos de música gospel do país e ultrapassa marca de meio bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube, com destaque para o clipe “Ninguém Explica Deus”.

MAIS ACESSADAS