plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARNAVAL 2021

Rancho anuncia enredo de 2021 em live de samba

Durante apresentação ao vivo pela internet, intérpretes da agremiação cantam sambas que fizeram história no Carnaval Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Rancho anuncia enredo de 2021 em live de samba camera Com 27 títulos de campeã, Rancho deverá falar de Pará e do Norte em 2021, adianta presidente. | Fernando Sette/Comus

O Grêmio Recreativo Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná anuncia hoje, durante live da escola de samba, o enredo que levará para o Carnaval de 2021. A live será apresentada pelo cantor Darlen Darlan, que é um dos intérpretes e produtor musical da escola e contará com a participação de vários intérpretes da agremiação carnavalesca.

“Foram convidados vários intérpretes que defenderam o Rancho ao longo desses anos, com grandes sambas enredos. Um é o Carlinhos Sabiá, Bosco Guimarães e Helinho Moreno, que retorna à escola”, diz Jackson Santarém, presidente do Rancho.

Considerada um das agremiações mais tradicionais de Belém, atualmente no Grupo 1, que equivale à primeira divisão do Carnaval da capital e totalizando 27 títulos conquistados, a escola azul-e-amarela deve começar a live com samba de exaltação, depois sambas enredo famosos.

“Nosso objetivo é dar uma sacudida e mostrar para o povo do Carnaval os grandes sambas que marcaram época no Rancho Não Posso me Amofiná. Vai ser uma live com sucesso extraordinário”, acredita Jackson.

SOLIDÁRIA

A transmissão ao vivo terá a participação especial do bailarino Lacraia, do Rio de Janeiro, e outros convidados. Além disso, a agremiação vai arrecadar doações em dinheiro que serão transformadas em cestas básicas para ajudar os músicos, a comunidade carente e quadro funcional do Rancho.

“Nossa expectativa para o Carnaval é grande, a gente não tem certeza se vai acontecer, mas com certeza a gente espera que tenha, a exemplo do Rio de Janeiro e São Paulo, que estão na esperança de ter o Carnaval”, diz Jackson.

Ele afirma haver a ideia, no meio carnavalesco de Belém, de adiar os desfiles do próximo ano para o mês de julho, mas ao mesmo tempo há a esperança que a pandemia passe e o desfile aconteça no período tradicional.

Segundo o presidente do Rancho, a escola já vinha se preparando para o Carnaval de 2021 antes mesmo do fim da folia deste ano. “Já tínhamos um enredo em mente, que foi definido pela diretoria. O que eu posso adiantar é que fala do nosso Estado, do Norte do Brasil, mas com certeza é um grande enredo”, promete.

Carnavalesca

Live Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná

Quando: Hoje, às 13h

Onde: Youtube e Facebook da escola

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias