Os bicolores ganham um novo lugar para se confraternizar. Na Sede do Paysandu, o Covil Boteco Restô, será inaugurado nesta sexta-feira (18). A partir das 15h, o espaço alviceleste abre as portas. O local segue com todas as recomendações do decreto municipal para os ambientes como bares e restaurantes.

Quem estará animando os bicolores será o sertanejo Thiago Costa.

A potência do Pará promete muita música boa para animar o público viajando entre o tradicional e atual. O cantor que é referência na música sertaneja no Estado, seja pelo seu carisma ou pela identificação com o público começou seu trabalho em 2008 e vem só crescendo ano a ano.  Thiago define bem o que lhe mantém com sucesso: “Busco sempre oferecer o meu melhor para o meu público, com humildade, alegria e dedicação”, destaca o sertanejo.

Além de Thiago Costa, a programação conta com a participação do cantor e radialista Tonynho Santos da 99 FM e mais DJ residente.

O Covil Boteco Restô é um espaço totalmente climatizado, com um cardápio variado. Na casa o cliente vai poder desfrutar do delicioso Filhote Paraense, o carro chefe da casa.

Serviço:

Inauguração do O Covil Boteco Restô

 Local: Av. Nazaré 404(Sede do Paysandu)

Data: sexta-feira, 18

Hora: a partir das 15h

Informações: 98266-4423 ou no instagram @ocovil.botecoresto

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS