plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GIGANTE DA MÚSICA

Nilson Chaves continua internado em hospital de campanha do Hangar

Ele deu entrada na última quarta-feira (4) com uma inflamação no pulmão e febre

Imagem ilustrativa da notícia Nilson Chaves continua internado em hospital de campanha do Hangar camera Reprodução / Facebook

O músico Nilson Chaves continua internado no Hospital de Campanha do Hangar, montado para atender as vítimas do Covid-19, e onde deu entrada na última quarta-feira sentindo moleza no corpo e febre. Seguindo o protocolo por causa dos sintomas, após uma tomografia foi constatado que o cantor está com uma inflamação no pulmão e ele entrou na classificação de suspeito para a doença. Porém, o exame não confirmou a doença.

Nego Nelson é internado em UTI após derrame pleural

“Estou tratando só uma infecção pulmonar, continuo internado Hospital de Campanha e fiz novos exames para covid e o resultado deve sair no sábado (hoje). Desde de quarta estava sentindo moleza, febre baixa, mas não sinto mais febre, só a moleza”, contou o artista por telefone.

Por uma questão de segurança, os médicos do Hospital de Campanha optaram por internar o músico para acompanhar o seu estado de saúde. O cantor tem histórico de problemas cardíacos e em 2017 sofreu um infarto e teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico para colocação de um stent.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias