A cantora paraense Angela Carlos, a Diva do Brega, volta a Belém para única apresentação neste sábado (21), na festa “Égua do Brega”. Morando atualmente em Recife, onde conquistou o público com o ritmo paraense, a diva promete um show muito dançante com bregas do Pará e de Pernambuco. “ Gosto de ver todo mundo cantando e dançando no salão nesse ritmo quente do nosso Estado. O público pode esperar várias surpresas durante o show”, disse Angela.

O repertório da cantora paraense, que completou 21 anos de carreira, vem cheio de novidades e uma musicalidade que também valoriza os ritmos latinos.

A Diva do Brega, como ficou conhecida em Recife, gravou no início deste ano o o 5º CD  e 2º DVD na capital pernambucana. “ É o resultado desse trabalho que vamos mostrar durante show em Belém”, adiantou a cantora.

A cantora paraense nascida em Castanhal no Pará mudou há um ano para Recife, onde faz sucesso nas principais rádios do Nordeste, com músicas que misturam os ritmos brega de Belém e Recife, o chamado “BregaArrocha”. As canções de amor da artista também já chegaram as rádios da Argentina e Angola.

No ano passado, a música “Taxista”, gravada pela Diva do Brega, fez parte da trilha sonora do filme “ Um morto não fala”, da Globo Filmes. A composição é de Carlos Pitty , o mesmo autor de “Alô Porteiro”, sucesso gravado por Marilia Mendonça.

Festa “ÉGUA DO BREGA”

Local: Cervejaria Oficial Umarizal

Hora: A partir das 19h

Abertura: Mell Pinheiro

Informações: (91) 98269-2606.

Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS