plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BELEZA JOVEM

Beleza Fashion Pará será realizado neste domingo com transmissão online

Transmissão será no Instagram, Facebook e Youtube

Imagem ilustrativa da notícia Beleza Fashion Pará será realizado neste domingo com transmissão online camera Vencedoras da edição oassada. | Divulgação

Cumprindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra a COVID-19, o concurso Beleza Fashion Pará, considerado hoje o Maior Evento de Beleza Jovem do Norte do Brasil, será realizado neste domingo (10), em Belém, com transmissão online. A grande atração da noite é a presença da Miss Teen Universo Eduarda Zanella, que estará pela primeira vez na capital paraense.

"É um concurso que resgata a auto estima de jovens, oportuniza a realização de sonhos, revela talentos, faz nascer grandes amizades. Proporciona aprendizado, contribui com a economia, e ainda engrandece a cultura do nosso Estado. E o mais importante, inclui todas as diferenças", destaca Élida Ferreira, empresária que está a frente do concurso desde 2015.

Para realizar o concurso, a coordenação está cumprindo os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra a COVID-19 como o distanciamento de segurança, aferição da temperatura, uso de máscara e álcool gel. Toda a equipe e os candidatos (as) do concurso estão sendo monitorados para a COVID-19.

Este ano, o certame de beleza terá como tema as "Riquezas do Pará", para valorizar a cultura do Estado. "O Pará é muito rico em minérios, grãos, na nossa fauna e flora, nas danças, gastronomia, nossa cultura é riquíssima. O Beleza Fashion Pará foi idealizado justamente para valorizar, engrandecer e levar a cultura paraense para diversos lugares do mundo", completa Élida.

Os participantes, jovens e crianças, vêm de vários municípios do interior do Estado como Altamira, Novo Progresso, Parauapebas, Ananindeua, Moju e Belém, e passarão por uma série de atividades que vão desde palestras, passeios por Belém, e ensaios fotográficos. Já no palco, eles se apresentarão em um grandioso desfile, onde será feita a escolha dos vencedores da noite. Todos concorrerão nas categorias Miss Teen Pará Universo, Miss Américas, Príncipe Teen, Miss Plus Size, entre outras. Os vencedores representam o Estado em concursos nacionais.

Serviço: O Beleza Fashion Pará será realizado a partir das 20h deste domingo (10), com transmissão pelas redes sociais do concurso, noInstagram @belezafashionpara, Facebook Beleza Fashion Pará, e no Youtube Beleza Fashion Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias