Luan Araújo atingiu a marca de 700 mil visualizações no Instagram com a criação de filtros para serem usados no story. A paraense, que também é fotógrafa, cria conteúdo sobre a população LGBTQIA+ na rede social.
"Comecei a criar em dezembro de 2019 com a ideia de fazer filtros com uma pegada mais moderna e diferente, mas percebi que gostava de criar todos os tipos de filtros e me apaixonei por essa área", conta Luan. "O rendimento em relação aos filtros ainda está crescendo e eles estão conseguindo chegar em pessoas que eu nunca imaginei que chegariam", disse.
.A criadora de conteúdo fala sobre a importância de ter reconhecimento na rede social. "As visualizações se tornaram importantes porque eu sou uma das primeiras trans a começar nesse ramo de filtros e mostrar que somos capazes, meus filtros são muito famosos na Indonésia, tanto que 50% do meu público é de lá. Então ser trans e estar alcançando esses lugares é algo muito bonito e inspira muita gente".
Além do trabalho com os filtros, a jovem também é fotógrafa e realizou o desejo de muitos profissionais da área, ter uma foto divulgada na Vogue. "Comecei aprendendo a fotografar desde cedo com meu pai e realizei o sonho da maioria dos fotógrafos, que é aparecer na Vogue, especialmente na Vogue Itália, que é um ícone da moda desde os anos 60. Ainda tem o fato que eu fotografei e modelei para foto que está no site deles. Como uma pessoa trans, nunca imaginaria que eu seria aceita, mas fui e estou muito feliz com isso", relata.
Para quem está começando a produzir conteúdo para as redes sociais, Luan conta o que faz a diferença: "Seja real, mostre quem você é, não faça conteúdo digital atacando ou diminuindo alguém, faça algo que você sempre quis mostrar para mundo. Peça para os amigos e familiares compartilharem. Eu ainda não sou alguém influente, também estou no começo. Temos que ter garra e força pra nunca desistir dos nossos sonhos. Ser uma influencer trans e mostrar que nos existimos é um dos meus maiores sonhos".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar