plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEXTOU

Leozinho faz releituras dos clássicos do pagode em live

Há quase 10 anos no mundo do samba, o cantor promete trazer os clássicos nesta sexta-feira (14)

Imagem ilustrativa da notícia Leozinho faz releituras dos clássicos do pagode em live camera Cantor Leozinho | Crédito da foto: Henrique Ruff

O músico paraense Leonardo Sousa, conhecido como Leozinho, que atua há aproximadamente 10 anos no estilo musical da sua paixão que é o samba, vai participar de uma super live nesta sexta-feira (14), às 14h, que promete agitar o final de semana do público que quer curtir um bom pagode.

Festival de Ópera traz apresentações especiais nessa semana

O cantor irá se apresentar com sua banda formada por Jair Martins como multi instrumentista e produtor; Paulo Taffarel e Andrei Monteiro que são percussionistas e Oziel Serra, cavaquinhista, que já o acompanham há 4 anos, entre shows, lives e eventos.

A pegada de Leozinho é contagiante, e por onde passa agita o público com suas releituras de grandes sucessos do pagode dos anos 1990 que marcaram época e que sem dúvida estão na boca do povo como os clássicos do grupo Exaltasamba, Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Revelação, SPC, dentre outros sucessos

“O nosso repertório da live vai ser em grande parte voltada ao pagode dos anos 90 que se faz muito presente na nossa pegada, e também os hits atuais, então vai ter boa música boa para todas as idades”, adianta o músico sobre a programação.

Leozinho iniciou no mundo da música em 2007, quando mergulhou de coração e alma no curso de cavaquinho, feito na Fundação Curro Velho. O interesse pela arte musical veio do pai, que sempre atuou no meio artístico, e o samba, ritmo do seu coração, surgiu na sua vizinhança, nas rodas de samba produzidas pelos vizinhos, que chamaram a atenção do jovem rapaz principalmente para o instrumento cavaquinho.

Para quem quiser acessar o link da live clique aqui!

SERVIÇO

Dia: sexta-feira, (14)

Horário: às 14h

Instagram: @leozinhooficial__

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias