plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

Atriz diz que personagem do desenho "Os Anjinhos" era gay

A atriz Natalie Morales, que dá voz à personagem Betty DeVille, mãe dos bebês gêmeos, afirmou que sempre soube que a personagem era LGBTI+

Imagem ilustrativa da notícia Atriz diz que personagem do desenho "Os Anjinhos" era gay camera Desenho "Rugrats: os Anjinhos": sucesso na televisão aberta. | Reprodução

A personagem Betty DeVille, mãe dos gêmeos Phil and Lil na série "Rugrats: Os Anjinhos", será abertamente gay na nova versão do programa em produção pela plataforma Paramount+, segundo a atriz Natalie Morales, 36, que dará voz a ela.

"Betty é uma mãe solteira com seu próprio negócio que tem gêmeos e ainda sai com amigos. Um exemplo de como viver uma vida feliz e saudável como uma pessoa gay para jovens gays que podem não ter exemplos disso", afirmou ela ao site A.V. Club.

A atriz EG Daily, 59, que deu e voltará a dar voz ao personagem Tommy Pickles, no entanto, afirmou ao TMZ que o elenco original da série sempre soube que Betty poderia ser gay, apesar de os atores não falarem sobre isso na época.

Ela diz que o elenco e a equipe não falavam abertamente, mas muitos acreditavam que os autores insinuavam que Betty era gay. Daily destaca que agora a sociedade progrediu a ponto de um programa infantil ter um personagem abertamente gay.

Lançada em 1991, a série explora o mundo do ponto de vista dos bebês se tornou um clássico da cultura pop que rendeu filmes, videogames, um programa ao vivo e até um cereal. No Brasil, ela foi transmitida na Cultura, SBT, Globo e Nickelodeon.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias