plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Festival Rio Ouricuri abre chamada para seletiva de músicos

No total, mais de 15 mil em cachê serão oferecidos.

Imagem ilustrativa da notícia Festival Rio Ouricuri abre chamada para seletiva de músicos camera Divulgação

Nesta semana foi lançada a seletiva do Festival Rio Ouricuri. Em sua terceira edição, o Festival contemplará 10 bandas musicais e 6 artistas / performers. Cada artista ou banda receberá R$ 1.000,00 de cachê. O Festival ainda irá expor no site 10 empreendimentos criativos gratuitamente.

Segundo o coordenador geral do Festival, Geovane Máximo, a ideia é fomentar a economia criativa e dar espaço para iniciativas autorais e inovadoras, seja na arte, música ou sustentabilidade.

Para participar, os interessados precisam preencher um formulário que pode ser acessado por meio das redes sociais do evento.

A data de inscrição para as bandas é até o dia 11 de junho. Já as apresentações artísticas e empreendimentos criativos podem se inscrever até o dia 18 deste mês

Sobre o Festival Rio Ouricuri

Em sua terceira edição, o Festival Rio Ouricuri traz, em 2 dias de evento, realizados virtualmente, uma programação gratuita acessível e inclusiva com apresentações musicais, dança, Feira agroecológica, Feira Criativa, palestras e oficinas alinhados aos três eixos do festival: música arte e sustentabilidade.

Nesta edição o Festival conta com o patrocínio da Lei Aldir Blanc para fomentar artistas autorais e iniciativas sustentáveis realizadas no nordeste paraense.

Serviço

3º Festival Rio Ouricuri

Data: 27 e 28 de Agosto

Realização: em formato virtual

Classificação: 18 anos

Onde: Canal do Youtube do Festival

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias