plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOTE

Miss caipira paraense luta pela coroa em concurso nacional

Adria Sousa está na disputa contra o Ceará pelo voto popular. Votação vai até esta terça (8)

Imagem ilustrativa da notícia Miss
caipira paraense luta pela coroa em concurso nacional camera Adria Souza conta com a torcida paraense para a votação | Lucas Alvez/ Divulgação

A dançarina paraense Adria Sousa é uma das competidoras do concurso “Lute pela Coroa”, promovido pelo Portal Ispia para escolher a Melhor Miss Caipira.

Até esta terça-feira (8), ela duela contra a cearense Lailla Santos pelos votos do público em vídeos postados por cada miss no YouTube do Portal Ispia, e no dia 11 um júri decide quem leva a coroa.

Com uma história em concursos juninos e muitos títulos de beleza e como miss desde os cinco anos de idade, Adria, hoje aos 18 anos, é rainha da Quadrilha Amor de um Mensageiro, a mais antiga do bairro da Pedreira, em Belém.

Ela recebeu o convite de duas pessoas de outro bairro da capital, o Bengui. “Eu estava ensaiando e eles me chamaram para participar desse concurso. Falei que sim, que eu ia dar o máximo e eles me inscreveram”, detalha Adria.

A música da competição foi a mesma para todas as candidatas, mas a coreografia ela revela que foi difícil.

“O coreógrafo perguntou se eu conseguiria pegar toda a coreografia assim, tão rápido. Eu ensaiei uma semana, saí da minha zona de conforto e depois mandei o vídeo, então, pra mim, foi uma experiência única. É um vídeo maravilhoso”, conta a miss, que fez as gravações tendo como cenário o Complexo Feliz Lusitânia.

VOTE

Duelo Pará x Ceará no “Lute pela Coroa 2021”

Quando: Até hoje (8)

Onde: Youtube.com/c/PortalIspia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias