plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL MUSIC

Live dos apaixonados com Anjinho dos teclados

O cantor Anjinho dos Teclados embala ao sábado (12) para encantar os corações apaixonados.

Imagem ilustrativa da notícia Live dos apaixonados com Anjinho dos teclados camera O cantor Anjinho dos Teclados | Divulgação

O Dia dos Namorados é uma data muito especial, e para celebrar a data nada melhor do que curtir uma boa música, um jantar romântico e relembrar os grandes momentos ao lado da pessoa amada. E pensando no atual cenário que estamos vivendo, O cantor Anjinho dos Teclados, faz neste no próximo sábado (12), dia dos namorados, às 20h, pelo seu perfil no Facebook, a Live dos Apaixonados. Um repertório para todos os amantes de uma boa música é o que não vai faltar.

“Uma live feita para todos, solteiros, namorados, casados, todos vão poder curtir do seu jeito esse dia tão especial, nosso repertório tá cada vez mais apaixonante e dançante, ninguém vai ficar parado”, destaca o cantor.

Do pop ao rock, do nacional ao internacional, do brega ao forró, o cantor Anjinho dos Teclados promete animar o sábado dos apaixonados. Músicas como Um amor de novela, banda Limão com mel, Stars, do cantor internacional Simply Red, não podem faltar durante as apresentações.

Anjinho dos Teclados tem uma carreira bem conhecida, principalmente na sua cidade natal, Mocajuba (PA), onde começou tocando nos bares, participou de bandas do município e logo depois, juntamente com um guitarrista e uma vocalista, o músico montou um trio para fazer shows pela região do Baixo Tocantins e agora segue na carreira solo.

"Nesse percurso fizemos inúmeros shows e fomos ficando conhecidos na região do Baixo Tocantins, gravamos 2 DVDs na cidade de Baião, que fica a 30km de Mocajuba (PA), participamos dos festivais locais de nossa cidade, como: Verão Mocajubense, Efetividade de Nossa Senhora da Conceição, entre outros. Meus dois músicos que estavam comigo, hoje não estão mais, hoje faço carreira solo e continuo me apresentado em todo o Baixo Tocantins", ressaltou, Anjinho dos Teclados.

A Live dos Apaixonados será neste sábado (12), dia dos namorados, às 20h, pelo perfil oficial no Facebook https://www.facebook.com/robson.pantoja2

Serviço:

Live dos Apaixonados com Anjinho dos Teclados

https://www.facebook.com/robson.pantoja2

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias