plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOMINGOU

Banda Zazu volta aos palcos e realiza live; confira!

A banda que toca "SambaRock"promete levar música de qualidade e agitação para o público

Imagem ilustrativa da notícia Banda Zazu volta aos palcos e realiza live; confira! camera Banda Zazu com nova formação. | Foto Lidy Alencar

A banda paraense Zazu, que era conhecida como Zazueira, está na estrada há um bom tempo, tendo iniciado sua trajetória no ano de 1997. Desde então tem conquistado muita gente com o seu ritmo peculiar conhecido como "Samba Rock".

“Arraial Virtual de Todos os Santos” ocorrerá sem público

Depois de algum tempo parado, o grupo volta com tudo neste domingo, 13, em uma live que será realizada no canal do YouTube da banda.

O grupo já contou com diversas formações e hoje é composto por: Willy Benitez (bateria eletrônica e percursão); Gustavo Guerreiro (Violão, Guitarra E Voz), Luan Lacerda (Baixo) e Iara Mê (Vocal). “Estamos preparando um grande show relembrando todos os sucessos do início dos anos 2000 com novos arranjos”, diz Gustavo sobre a live que promete animar o domingão do público.

“Nosso público lotava as casas de shows que nos apresentávamos antes da pandemia, a galera LGBT marcava presença em peso. Muita gente curte nossa vibe de misturar ritmos que todo mundo gosta, então acabamos agradando uma galera que sempre foi fiél a banda, por isso tantos anos de estrada”, resume Gustavo, sobre o que de melhor já viveu integrando a banda.

No vasto repertório da banda, estão inclusos clássicos de grandes nomes como: Clara Nunes, Mart’Nalia, seu Jorge, Jorge Benjor, Cássia Eller, Tim Maia, entre outros grandes sucessos que vão trazer muitas memórias e sentimentos a quem acompanhar, além de um cenário encantador que remete ao imaginário amazônico.

SERVIÇO

Live de retorno da Banda Zazu

13 de junho (domingo), às 21h

Acesse o canal do YouTube da Banda clicando aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias