plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Rebujo aposta nos xotes e forrós pé de serra em Belém

“Amor e Xote” promete reunir o melhor da música nordestina para embalar casais neste sábado.

Imagem ilustrativa da notícia Rebujo aposta nos xotes e forrós pé de serra em Belém camera Divulgação

Quem lembra dos tempos que a capital paraense tinha um forró a cada casa de show? Os xotes, seguidos do forró pé de serra, baião e forró universitário faziam os salões encherem de casais riscando o chão. Foi lembrando desse tempo que a Rebujo dedica um dia da semana todo para relembrar os áureos tempos de dois para lá e dois para cá.

A ideia é oferecer uma opção diferente, sair do “mais do mesmo” nas noites quentes de Belém, e ainda cria um movimento cultural de valorização da cultura nordestina.

A festa “Amor e Xote” vai ser comandada pelo Trio Respeita Juliette e pela Fole Brazil, forró pé de serra, além do DJ Rony do Guamá para não deixar ninguém parado nos intervalos.

Amor e Xote: a criação

O Trio Respeita Juliette foi motivado pela rainha dos cactos justamente com o objetivo de suprir a falta de bandas de forró pé de serra na capital paraense, em especial, nas festas juninas. O Amor e Xote falaram alto e o vocalista Diogo Rosas, a banda, e a Rebujo decidiram levar todo esse amor para o público paraense e tem ganhado adeptos.

Jambo Cozinha

Se bater aquela fome, o público vai poder saborear petiscos, sanduíches e outros pratos saborosos feitos por Matheus e Felipe na Jambo Cozinha.

PROGRAME-SE!

Amor e Xote

Quando? sábado, 04 de setembro de 2021, a partir das 20h

Quanto? R$ 15

Onde? Rebujo (São Boaventura, 171 - entre Av. Alm. Tamandaré e Tv. Alenquer - Cidade Velha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias