Quem lembra dos tempos que a capital paraense tinha um forró a cada casa de show? Os xotes, seguidos do forró pé de serra, baião e forró universitário faziam os salões encherem de casais riscando o chão. Foi lembrando desse tempo que a Rebujo dedica um dia da semana todo para relembrar os áureos tempos de dois para lá e dois para cá.
A ideia é oferecer uma opção diferente, sair do “mais do mesmo” nas noites quentes de Belém, e ainda cria um movimento cultural de valorização da cultura nordestina.
A festa “Amor e Xote” vai ser comandada pelo Trio Respeita Juliette e pela Fole Brazil, forró pé de serra, além do DJ Rony do Guamá para não deixar ninguém parado nos intervalos.
Amor e Xote: a criação
O Trio Respeita Juliette foi motivado pela rainha dos cactos justamente com o objetivo de suprir a falta de bandas de forró pé de serra na capital paraense, em especial, nas festas juninas. O Amor e Xote falaram alto e o vocalista Diogo Rosas, a banda, e a Rebujo decidiram levar todo esse amor para o público paraense e tem ganhado adeptos.
Jambo Cozinha
Se bater aquela fome, o público vai poder saborear petiscos, sanduíches e outros pratos saborosos feitos por Matheus e Felipe na Jambo Cozinha.
PROGRAME-SE!
Amor e Xote
Quando? sábado, 04 de setembro de 2021, a partir das 20h
Quanto? R$ 15
Onde? Rebujo (São Boaventura, 171 - entre Av. Alm. Tamandaré e Tv. Alenquer - Cidade Velha)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar