plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPOCINE 2021

O futuro do audiovisual pós pandemia é tema de discussões

Novo presidente da Ancine, principais executivos do mercado audiovisual e convidados enfrentam o debate sobre a retomada

Imagem ilustrativa da notícia O futuro do audiovisual pós pandemia é tema de discussões camera Divulgação

A EXPOCINE 2021, maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica, acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro. Com participação dos mais relevantes players do setor - entre produtores, distribuidores, plataformas digitais e outros profissionais do mercado -, a convenção contará com duas salas: Sala Cinionic (Sala 1): presencial e exclusiva para distribuidoras de cinema, com apresentações e exibição de filmes; e Sala Spcine (Sala 2): on-line com curadoria de mesas, palestras e pitchings de projetos audiovisuais, no Cine Marquise, em São Paulo.

"A Expocine será o primeiro encontro do mercado após a retomada da operação das salas de cinema e dos sets de filmagem. É um momento de entender os novos modelos de financiamento que surgiram, avaliar essa fase do setor, olhar para 2022 não só como um ano de crescimento, mas também de reformulação do mercado. O audiovisual é uma indústria fundamental para o país e a Expocine tomou para si a responsabilidade de colocar o nosso meio para debater, trocar e construir soluções", diz Marcelo Lima, CEO da Tonks e idealizador da convenção.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Entre as novidades, a lista dos finalistas do pitching de projetos audiovisuais. Participaram da seleção produtoras, roteiristas e criativos independentes com projetos de longas-metragens (documentário e ficção) e de séries de ficção. Confira a lista dos finalistas aqui . Ao final de cada dia, eles farão uma apresentação virtual para os mais importantes players do mercado, entre plataformas, distribuidoras e produtoras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias