plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMA DIFERENTE

Programação natalina já é encontrada em Belém

A partir do primeiro final de semana de novembro, todos poderão viver o encanto do natal com Paradas Natalinas e surpresas para crianças e adultos

Imagem ilustrativa da notícia Programação natalina já é encontrada em Belém camera Programação começa dia 06 de novembro. | Freepik

Entrou novembro e a gente já vive aquele clima natalino. Organiza programações e enxerga por onde passa algumas decorações da época. Para quem gosta, entrar no clima fica fácil.

O Natal, uma das épocas mais encantadoras do ano, se aproxima e, como de costume, o Boulevard Shopping abre a temporada mais mágica da cidade com as tradicionais Paradas Natalinas, que ocorrerão a partir do dia 06 de novembro até 24 de dezembro, com a presença de personagens lúdicos especiais que encantam crianças e adultos, com cortejos e pocket shows.

Neste sábado (06), a programação inicia com os cortejos natalinos, que percorrerão os corredores do shopping e um pocket show na Praça Central do Piso 1. A apresentação contará com diversos personagens que vão espalhar a magia do Natal por todo o shoppng.

As famílias, também, vão se encantar com as surpresas realizadas por personagens que surgirão na decoração de Natal trazendo uma mensagem especial coreografada. Além de toda a programação gratuita, quem participar do evento verá, de pertinho, a Mamãe Noel com os seus ajudantes. Em um ambiente mágico onde todos poderão fazer fotos e viver o encanto do Natal.

Programação completa:

Todas as quintas, sextas, sábados e domingos de Novembro e Dezembro, às 18h, na praça de eventos P1.

Quinta – Encontro com Mamãe Noel

Sexta – Pocket Show de Natal

Sábado e Domingo – Paradas Natalinas

Evento gratuito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias