plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Grimório Oculto

Obra mergulha no universo das tradições ocultas milenares

O renomado especialista John Michael Greer documenta a história do ocultismo em uma obra inédita

Imagem ilustrativa da notícia Obra mergulha no universo das tradições ocultas milenares camera O escritor ocultista John Michael Greer | Divulgação

A magia do tarô, a verdadeira Pedra Filosofal, os mistérios dos Cavaleiros Templários, as palavras ocultas de Aleister Crowley, os rituais pagãos, a profundeza dos conhecimentos arcanos e muito mais. A editora DarkSide Books acaba de lançar "Grimório Oculto", escrito pelo consagrado autor John Michael Greer - referência quando o assunto é ocultismo, com mais de 40 livros sobre a temática. Uma obra perfeita para quem inicia a sua jornada nesta arte repleta de misticismo e tradições. Dos primeiros horóscopos à feitiçaria moderna e a Wicca, o caminho pelo qual Greer conduz o leitor é repleto de conhecimentos obscuros e mágicos.

Organizado de maneira cronológica, "Grimório Oculto" leva o leitor a conhecer os principais pontos e personalidades da história das tradições ocultas, da Era Antiga até os dias atuais, com um dos mais respeitados estudiosos e praticantes do tema. Uma obra fascinante documentada, praticada e estudada desde as origens celestes.

Prepare-se para encontrar, a cada página, belíssimas ilustrações e conhecimentos fascinantes sobre o oculto, em uma surpreendente história de repressão, sobrevivência e renascimento que se estende ao longo de mais de 2.500 anos.

"Grimório Oculto" é uma jornada de estudos poderosa que chega à DarkSide Books pelo selo Macabra, que já revelou aos leitores sucessos como "Grimório das Bruxas" e "Crimes Vitorianos Macabros". O título integra a coleção Magicae, uma seleção de obras inteiramente dedicadas aos mistérios das bruxas e do oculto, com títulos que honram os poderes ancestrais, cultuam as leis da natureza e conectam todas as temáticas que a editora abraça.

Capa do Grimório Oculto
📷 Capa do Grimório Oculto |DarkSide Books

Ficha técnica:

Título: Grimório Oculto

Autor: John Michael Greer

Editora: DarkSide Books

Edição: 1ª

Especificações: 256 páginas, 16 x 23 cm, capa dura

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias