plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REBOBINA

Balada romântica 90's embala projeto de cantora paraense

Artista Wellen Ávila regrava sucessos de outras décadas em vídeos para o Youtube

Imagem ilustrativa da notícia Balada romântica 90's embala projeto de cantora paraense camera Reprodução Instagram

No último dia 20 de fevereiro, fizeram exatos 23 anos do lançamento de uma das comédias românticas que mais marcou a geração de jovens na década de 90: o filme "Ela é demais", protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook. E a canção tema da produção, a balada "Kiss Me", é a pedida desta quinta-feira (10) do projeto "Rebobina", em que a cantora paraense Wellen Ávila regrava sucessos de outras décadas e posta no Youtube.

Wellen mostrará uma versão da canção romântica criada pela banda norte-americana Sixpence None The Richer, e que fez enorme sucesso nos anos seguintes da 1999, justamente por sido trilha sonora de "Ela é demais". A canção foi um pedido dos fãs que acompanham o trabalho da cantora paraense no 'Rebobina'.

She's All That movie clips: http://j.mp/1BcPMOTBUY THE MOVIE: http://amzn.to/rKowCADon't miss the HOTTEST NEW TRAILERS: http://bit.ly/1u2y6prCLIP DESCRIPTION... Movieclips

"O projeto tem esse propósito de resgatar, na memória das pessoas, algumas músicas que eu ouvia na infância e que continuo ouvindo. Eu só ouço 'velharia'. A minha playlista é dos anos 90 para trás. É o que eu gosto de escutar", comenta Wellen.

A paraense - que atua no teatro desde os 9 anos de idade - lançou oficialmente a carreira de cantora no último mês de setembro de 2021, ao fazer o tributo a Amy Winehouse no Teatro Margarida Schivasappa, no prédio do Centur, em Belém. Por isso, o Rebobina é também uma forma de continuar a divulgar o trabalho da cantora.

No teatro musical, Wellen já participou das peças "A Cigarra e a Formiga", com direção de Emanoel Freitas, "Hairspray", estrelada por Lucinha Bastos e com direção de Paulo Fonseca, além da produção "As Bruxas de Oz".

No próximo mês de abril, Wellen estrará no musicais "Queen - Um toque de mágica", com o grupo A Liga do Teatro, e "A vila do Chaves", do grupo Caixa de Teatro.

Projeto #RebobinaAgora todas às quintas-feiras."Kiss Me" é uma canção da banda americana de pop rock Sixpence None the Richer de seu terceiro álbum auto-inti... Wellen Avila
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias