Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
REBOBINA

Balada romântica 90's embala projeto de cantora paraense

Artista Wellen Ávila regrava sucessos de outras décadas em vídeos para o Youtube

quinta-feira, 10/03/2022, 20:13 - Atualizado em 10/03/2022, 20:13 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Balada romântica 90's embala projeto de cantora paraense
| Reprodução Instagram

No último dia 20 de fevereiro, fizeram exatos 23 anos do lançamento de uma das comédias românticas que mais marcou a geração de jovens na década de 90: o filme "Ela é demais", protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook. E a canção tema da produção, a balada "Kiss Me", é a pedida desta quinta-feira (10) do projeto "Rebobina", em que a cantora paraense Wellen Ávila regrava sucessos de outras décadas e posta no Youtube.

Wellen mostrará uma versão da canção romântica criada pela banda norte-americana Sixpence None The Richer, e que fez enorme sucesso nos anos seguintes da 1999, justamente por sido trilha sonora de "Ela é demais". A canção foi um pedido dos fãs que acompanham o trabalho da cantora paraense no 'Rebobina'. 

 

She's All That movie clips: http://j.mp/1BcPMOTBUY THE MOVIE: http://amzn.to/rKowCADon't miss the HOTTEST NEW TRAILERS: http://bit.ly/1u2y6prCLIP DESCRIPTION... Movieclips
  

"O projeto tem esse propósito de resgatar, na memória das pessoas, algumas músicas que eu ouvia na infância e que continuo ouvindo. Eu só ouço 'velharia'. A minha playlista é dos anos 90 para trás. É o que eu gosto de escutar", comenta Wellen. 

A paraense - que atua no teatro desde os 9 anos de idade - lançou oficialmente a carreira de cantora no último mês de setembro de 2021, ao fazer o tributo a Amy Winehouse no Teatro Margarida Schivasappa, no prédio do Centur, em Belém. Por isso, o Rebobina é também uma forma de continuar a divulgar o trabalho da cantora.

No teatro musical, Wellen já participou das peças "A Cigarra e a Formiga", com direção de Emanoel Freitas, "Hairspray", estrelada por Lucinha Bastos e com direção de Paulo Fonseca, além da produção "As Bruxas de Oz".

No próximo mês de abril, Wellen estrará no musicais "Queen - Um toque de mágica", com o grupo A Liga do Teatro, e "A vila do Chaves", do grupo Caixa de Teatro.

 

Projeto #RebobinaAgora todas às quintas-feiras."Kiss Me" é uma canção da banda americana de pop rock Sixpence None the Richer de seu terceiro álbum auto-inti... Wellen Avila

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS