plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO NAS NOITES DE BELÉM

Café com Arte celebra 20 anos com festa neste sábado (7)

Uma das casas mais tradicionais de Belém, o Café com Arte comemora trajetória de sucesso nas noites de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Café com Arte celebra 20 anos com festa neste sábado (7) camera Café com Arte comemora 20 anos com grande festa. Ingressos limitados | Reprodução

Quando se fala em música de qualidade, comida e bebida boa e ambiente agradável, é impossível não lembrar do Café com Arte. A casa, que comemora seus 20 anos de funcionamento na travessa Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém, é famosa por ser um dos points mais antigos em funcionamento nas noites da cidade.

Pabllo Vittar e outros cantam em jingle de Lula

Grupo Cuíra apresenta espetáculo "Joana" ao longo de maio

Mas engana-se quem pensa que a idade significa que o local se tornou ultrapassado. Pelo contrário. O Café com Arte se moderniza e abrange cada vez mais públicos de todas as idades e gostos. Com vários ambientes à disposição de seus clientes e um amplo cardápio de opções de consumo, o estabelecimento sempre esteve em destaque no cenário alternativo paraense.

"Durante nossa trajetória, disseram que fomos do rock, emos, indie rock, local que só toca música velha e local de gente estranha. Hoje falam que é o melhor lugar para um date. Vocês sabem que falar do Café com Arte é falar de histórias e pessoas", afirma Roberto Figueiredo, DJ e idealizador da casa.

O Café com Arte já foi indicado seis vezes pela revista Veja Belém e conquistou o primeiro lugar em duas ocasiões. Pelo prêmio Dynamite, o local foi indicado como uma das melhores casas alternativas do Brasil. Ali já foi palco de gravações para clipes de artistas, da chamada do Círio de Nazaré de 2020 e ambiente de ensaios fotográficos para casamentos e formaturas.

Até hoje, não há uma estimativa precisa de quantos DJs e bandas locais, nacionais e internacionais passaram pelo palco do Café.

Aniversário

Para comemorar a longa jornada vitoriosa e reconhecida, o Café com Arte promove uma grande festa na noite deste sábado (7), com direito a open bar por 8 horas, as discotecagens dos DJs Almirmusic, Jamant, Draftpunk, Lux, Roberto Figueiredo, Estamyna, Marco Auad e Flávio Lima. A música ao vivo fica por conta de Marcelo Kahwage e a big band.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na portaria do Café com Arte, localizado na travessa Rui Barbosa 1437, entre as avenidas Nazaré e Brás de Aguiar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias