plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESOTERISMO

Feira Mística: Belém terá encontro de bruxas no sábado

Evento contará várias palestras abordando o universo do esoterismo, encontros de bruxos e bruxas, desmistificando os falsos conceitos pensados pela sociedade.

Imagem ilustrativa da notícia Feira Mística: Belém terá encontro de bruxas no sábado camera Divulgação

A Amazônia, com seus encantos e mistérios, será palco, neste sábado (11) da Amazon Witches, Feira mística que reunirá vários serviços e apresentações voltados para o público em geral, mas principalmente para os adeptos do paganismo e da magia.

Também, será o espaço onde várias palestras acontecerão, com temas abordando o universo do esoterismo. “Bruxos e bruxas se encontrarão para desmistificar os falsos conceitos perpetrados pela sociedade que, muita das vezes age com intolerância religiosa sobre aquilo que não compreendem ou querem compreender” , relata Carlos Moutinho, sacerdote Witchcraft.

“Acreditamos ser uma forma de divulgar e expandir laços com a comunidade, levando serviços como massagens terapêuticas, consulta de tarô e outros oráculos.os famosos banhos e poções das bruxas, além de divulgar a cultura pagã como as danças e música”, diz Luna Angel, coordenadora geral da feira.

O encontro ocorre a partir do meio dia até às 22h na Insano Marina Club ( Rua São Boaventura, 268 – cidade velha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias