plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

"Pego umas minas também", diz Luísa Sonza na Parada LGBT+

Luísa era uma das atrações mais aguardadas do evento, após dois anos remotos na pandemia, com o tema "Vote com Orgulho - Por uma Política que Representa".

Imagem ilustrativa da notícia "Pego umas minas também", diz Luísa Sonza na Parada LGBT+ camera (crédito: Divulgação)

Luísa Sonza fez sua estreia na Parada LGBT+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19). A cantora voltou a reafirmar a sua orientação sexual. Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, ela assumiu que se considera bissexual, já que também fica com mulheres.

"Estou feliz pra cara***, pra cara***, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que pego umas minas também", conta a cantora que levou o público à loucura. Luísa era uma das atrações mais aguardadas do evento, após dois anos remotos na pandemia, com o tema "Vote com Orgulho - Por uma Política que Representa".

Outra atração aguardada na Parada LGBT+ foi a entrada de Pabllo Vittar. Ela entoou gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em sua apresentação no último trio elétrico. A cantora, que vem se manifestando publicamente seu apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência, se apresentou com um figurino todo amarelo e cantou faixas de seu último álbum "Batidão Tropical".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias