Jovem Dionísio é uma banda de indie pop e bedroom pop brasileira formada em 2019 na cidade de Curitiba, Paraná. É composta por Bernardo Pasquali, Rafael Dunajski Mendes 'Fufa', Gustavo Karam, Bernardo Hey 'Ber Hey' e Gabriel Dunajski Mendes 'Mendão'

A banda dona do hit de 2022, “Acorda Pedrinho” estará em Belém para show no Teatro Gasômetro,  no dia 2 de julho às 21h. 

Dia do Orgulho: artistas usam a cultura para conscientizar

O expoente talento se mostra por grandes sucessos que ganharam o coração do público. “Pontos de Exclamação” foi uma das músicas mais ouvidas durante o período pandêmico e fez com que a banda cativasse um público forte. Outras parcerias como “Aguei” com o duo Anavitoria e “Algum Ritmo” com a banda Gilsons reafirmaram o bom gosto dos curitibanos, que definitivamente chegaram pra ficar. E agora todo esse talento chega ao norte do país após passagem por um dos maiores festivais do mundo: o Rock in Rio Lisboa.

Versatilidade, irreverência, peculiaridade e hits. Assim a Jovem Dionísio vem conquistando cada canto do país com uma linguagem moderna e sonoridade que passeia entre o pop, o eletrônico e o rap. Uma boy band de boteco nascida e criada em Curitiba, com uma música que bate na alma de um público fiel e cada vez maior.

Crônica musical conta histórias das periferias de Belém

Isso pode ser notado nas enormes filas para o camarim com fãs tatuados com a cadeirinha, que virou a marca registrada do grupo, ou com versos marcantes das canções. Mesmo isolado, o grupo foi companhia de muita gente durante a pandemia e viu os números crescerem absurdamente.

’Acorda Pedrinho’

Os 20 mil ouvintes mensais só no Spotify já se tornaram mais de sete milhões após o lançamento do primeiro full álbum, “Acorda, Pedrinho”. A faixa título já ultrapassa os 40 milhões de plays nesta plataforma e o clipe já tem mais de 10 milhões de views no YouTube.

A faixa ganhou o Tik Tok, foi trending topic do Twitter e alcançou o topo da lista das mais viralizadas do mundo e das mais tocadas no Brasil.

Abertura do Palacete Faciola terá show e exposições 

Eles até vão muito bem no mundo digital, mas o melhor mesmo é que eles guardem pro palco, com performances impactantes. Com todo sucesso de “Acorda, Pedrinho" os meninos estão prontos para caírem na estrada conquistando mais e mais gente.

Para Belém, o grupo curitibano chega com expectativas altas e se preparam para o  show que ficará na memória. Você não pode perder!

SERVIÇO

Turnê ‘Acorda Pedrinho’ - Banda Jovem Dionísio 

Data: 02/07

Hora: 21h

Local: Teatro Gasômetro 

Av. Gov Magalhães Barata, 830 - São Brás

Ingressos: Ingressos de R$ 60 a R$ 120

Site: https://www.ingressodigital.com

Classificação Indicativa: 12 anos

Banda Jovem Dionísio Foto: ( Reprodução )

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS