Em tributo a Jô Soares, morto nesta sexta-feira (5) aos 84 anos, o SBT exibirá na madrugada deste sábado (6) a última edição do programa "Jô Soares Onze e Meia", que foi ao ar no dia 30 de dezembro de 1999. Na atração, ele entrevistou três ícones da emissora: Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega. Ao final, ele fez agradecimentos ao SBT e a Silvio Santos por ter tido a oportunidade de realizar na emissora o sonho de ter um talk show.

Jô Soares comandou o programa de entrevistas de 1988 a 1999. Em 2000, ele voltou para a Globo. A reprise da última edição de Jô Soares Onze e Meia vai ao ar a partir da 1h, no lugar do programa The Noite.

Antes da reprise, Danilo Gentili prestará uma homenagem ao apresentador e humorista.

Famosos lamentam morte de Jô Soares e prestam homenagens

FALECIMENTO

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. A causa da morte não foi informada e o funeral, em local não divulgado, será apenas para familiares e amigos.

Jô nasceu no Rio de Janeiro em 1938 e era filho único de uma família rica que perdeu a fortuna. Estudou na Suíça e nos Estados Unidos, falava seis línguas e abandonou o plano de ser diplomata para se dedicar à vida artística.

Interpretou dezenas de personagens, criou bordões e apresentou o mais conhecido programa de entrevistas da TV brasileira. Foi ator de teatro, cinema e televisão, além de dramaturgo, roteirista, diretor e escritor.

Programa de entrevista era um sonho do apresentador que foi concluído em parceria com Silvio Santos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS