Para comemorar o Dia dos Pais, o Parque Shopping Belém, em parceria com o BBQ Fest e o Ibeef, realiza no próximo sábado (13), o evento “Tempero de Pai”, que vai oferecer gratuitamente cursos de churrasco e hambúrguer, além de programação musical, barracas de comida, espaço kids e exposição de carros antigos. A atividade iniciará às 13h, no estacionamento G2.

O objetivo da iniciativa é reunir as famílias que amam churrasco e, também, celebrar a data com diversas atividades. O curso ensinará técnicas rápidas e fáceis, com dicas que farão toda a diferença no preparo das carnes. 

Os shows musicais serão para todos os gostos e ritmos. As atrações confirmadas são: Cabanagem, Banda B3 e Markinho e Banda. 

Além do sábado, que contará com esta programação especial, o empreendimento tem, gratuitamente, durante esta semana, até domingo, 14, o Parque Play Dia dos Pais, uma área interativa, no piso 2, com jogos para pais e filhos como futebol de botão e FIFA 2022, por exemplo.  

A gerente de marketing do Parque, Lidiane Melo, destaca que toda a programação foi pensada de modo a atrair as pessoas para realizarem atividades culturais e de entretenimento nesse período tão significativo para as famílias como o Dia dos Pais. 

“Este é um evento imperdível para os fãs de um bom churrasco. Com a ação totalmente gratuita, esperamos atrair e proporcionar experiências exclusivas para toda a família”, conclui Lidiane Melo.

MAIS ACESSADAS