O músico, cantor e compositor paraense Jairo Lenz, lança seu mais recente trabalho autoral, o single chamado “Momentos bons”, que chegou nas plataformas digitais na última semana, como reflexo de muita dedicação e amor à música que o artista exala ao se dedicar a esta arte. A canção conta com produção musical de Rodrigo Camarão e produção artística de Adriana Camarão, e marca uma nova fase na carreira do artista que se prepara para o lançamento do seu novo EP.

Ao ressaltar a essência e a inspiração em compor este novo trabalho, o cantor detalha: "Essa música surgiu de uma experiência que tive há um tempo. Ela fala sobre você perder uma pessoa especial que apesar de um relacionamento conturbado o que ficou foram os momentos bons”, explica Jairo, sobre "Momentos bons" que conta com a composição do próprio Jairo Lenz, na qual, traduz em suas letras suas vivências e sentimentos. 

Jairo Lenz é um artista muito focado na sua carreira musical, e sempre está produzindo algo novo para manter as produções atualizadas. Atualmente, o cantor está em pré-produção do videoclipe do single novo, “Momentos bons”, e promete trazer muitas novidades para quem acompanha sua carreira. 

"Quero finalizar o meu primeiro EP que está sendo produzido pelo meu amigo Rodrigo Camarão- produtor musical- e começar a fazer shows para que o público conheça mais sobre o cantor Jairo Lenz", adianta o artista sobre seus planos para este segundo semestre.

O EP que vai marcar mais um avanço de alta qualidade e sucesso na carreira do músico, está previsto para ser lançado em outubro deste ano, e além de "Momentos bons", vão estar presentes na coletânea musical também os hits: "Alice" e "Lágrimas Perdidas". 

"Espero que vocês se identifiquem com as minhas músicas, pois cada detalhe delas é pensando em proporcionar momentos bons pra vocês", declara Jairo sobre seu trabalho que está sendo preparado com muito carinho ao público, o que é a essência das produções musicais do cantor. 

O CANTOR

Jairo Lenz é apaixonado por música desde que nasceu, na cidade de Abaetetuba, no Nordeste paraense, e há duas décadas está inserido no universo musical paraense, reverberando canções com influências de Pop e Rock que passeiam por Legião Urbana, Cazuza, Roupa Nova, Jota Quest, LS Jack, Creed, U2 e Pearl Jam. O músico já fez parte da banda Camisa Black, mas atualmente segue com foco na sua carreira solo.

Em 2021, lançou o single e videoclipe "Alice". A composição foi feita em parceria com Bruno Nery em 2015, quando sua filha Alice nasceu. Neste mesmo ano, Jairo Lenz também lançou nas rádios e plataformas digitais a música "Lágrimas Perdidas" com produção musical de Rodrigo Camarão. A canção foi inspirada em uma história que o próprio cantor viveu.

O ano de 2022, traz o single "Momentos bons" e está em pré-produção do lançamento do seu primeiro EP, que promete ser um marco e uma surpresa de grande valia para o público que acompanha a já sólida carreira do músico paraense.

Serviço: Cantor e compositor Jairo Lenz lança single “Momentos bons”, nesta sexta-feira, 12, nas plataformas digitais e prepara lançamento do clipe da nova música que vai compor seu novo EP.

MAIS ACESSADAS