Entre os dias 20 e 22 de novembro, a presidente e fundadora do Instituto Inclusartiz, Frances Reynolds, estará no Pará para visitar ateliês e conhecer a produção de alguns artistas que vivem e trabalham no estado. Sediado no Rio de Janeiro, o Inclusartiz é um dos principais fomentadores de arte contemporânea do país.
Frances estará na cidade acompanhada do crítico de arte, Paulo Hekenhoff, conselheiro do Inclusartiz; do diretor executivo do Inclusartiz, Cristiano Vasconcelos; e do coordenador do programa de residências do instituto, Lucas Albuquerque.
A comitiva irá percorrer ateliês de artistas originários do estado, assim como os espaços de trabalho de nomes que participaram do edital do programa de residências artísticas do Inclusartiz, como a fotógrafa Nay Jinknss, de Ananindeua.
Também será organizado, na terça-feira (22), um encontro entre artistas, curadores, pesquisadores, jornalistas, empresários locais e a equipe do Inclusartiz com o objetivo de expandir a atuação do instituto no Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar