Em 2 de abril é celebrado mundialmente o Dia da Conscientização do Autismo. Para se juntar à campanha, o Tattoo Day Pará, em parceria com a clínica Espaço Arima, estará promovendo a 2ª edição do “Super Flash Tattoo Day do Autismo".
Campanha no Re-Pa leva a campo crianças e jovens autistas
O evento está marcado para os dias 21, 22 e 23 de Abril, das 10h até 22h, na Praça de Alimentação do shopping localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
Mês de conscientização sobre o autismo terá ações em Belém
O Flash Day contará com 12 tatuadores que irão oferecer descontos de até 50% em desenhos inspirados no TEA (Transtorno do Espectro Autista), com centenas de opções disponíveis, além de flashs de variados temas.
"É uma ação que promove a discussão do autismo, usando a própria pele. Vem riscar!", convida Saulo Figueiras, diretor da Mutia Eventos, que produz o Tattoo Day Pará.
A seleção especial preparada por cada um dos artistas promete agradar os admiradores da arte e pessoas que desejam usar os próprios corpos para sensibilizar e inspirar outras pessoas sobre a importância e o amor envolvido com a causa.
Além das tatuagens, o evento contará com Bingo de Tattoos, uma palestra especial com a pediatra Amira Figueiras, diretora do Espaço Arima, e com os DJs Azul e Raul Bentes, que trarão muita latinidade, swing, brega e música paraense para o público.
Segundo Saulo Figueiras, na 1ª edição do evento, em 2022, cerca de 30 tatuagens foram feitas, dentre elas, 20 foram em homenagem a alguém que tem TEA na família. "O Dia Mundial de Conscientização foi criado pela ONU, para fomentar essa discussão", ressalta o diretor.
Veja o vídeo da 1ª edição:
"É uma ação muito legal, porque atrai muita gente e ajuda a quebrar o tabu da tatuagem, o pouco que ainda resta", finaliza Saulo.
Os flashes serão a partir de R$ 30, com sessão mínima de R$ 150. A orientação é para que os interessados cheguem cedo e garantam os melhores desenhos, além de evitar as filas para tatuar.
Veja mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar