Uma comédia stand-up é uma forma de entretenimento onde um comediante se apresenta diretamente para o público, geralmente em pé (daí o termo "stand-up") e sem adereços elaborados ou cenários. Nesse tipo de performance, o comediante geralmente fala sobre observações pessoais, experiências cotidianas, questões sociais, políticas ou culturais de uma maneira humorística. 

A comédia "1,2,3, Testando..." é um espetáculo que promete uma noite recheada de risos e diversão. Com um elenco composto por talentosos comediantes como André Martha, Natto Almeida e Sylvio Romero, a produção traz uma abordagem única e cativante ao humor, explorando situações cotidianas de maneira leve e engraçada.

"Estou muito feliz com o retorno do espetáculo '1, 2, 3 Testando...'! Fomos muito felizes em cartaz no Teatro do Bosque Grão Pará entre 2020 e 2021, e agora, em 2024, a alegria volta aos palcos, desta vez no belíssimo teatro Waldemar Henrique. A união do grupo se deu através da amizade e admiração mútua. Preparem-se para uma noite incrível, repleta de diversão e muitas risadas para toda a família!", convida Sylvio.

Conteúdos relacionados:

Serviço: 

Local: Teatro Waldemar Henrique

Data e Horário: 21 de março de 2024, às 20:00

Faixa Etária: 14 anos

Ingresso: 40,0(inteira) 20,00(meia) A venda na barbearia royal e no sympla

Quer ler mais notícias de cultura ? Acesse nosso canal no Whatsapp 

MAIS ACESSADAS