Dois dos maiores nomes do mundo gospel no Brasil chegam a Belém no próximo dia 5 de abril para a conferência “Encontro”.

O evento é um dos mais esperados por toda a comunidade evangélica e terá a presença da missionária Camila Barros e da cantora Gabriela Rocha.

O “Encontro” será realizado no Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus, na capital paraense.

A  missionária Camila Barros nasceu em um lar cristão, é natural do Rio de Janeiro e sempre foi dedicada em servir à igreja. Camila é o maior nome feminino do segmento da pregação da palavra no Brasil atualmente, com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e milhões de views no YouTube. Ela tem se dedicado ao ministério da Palavra desde os primeiros passos na fé e exerce o ministério de evangelista ministrando a Palavra de Deus no Brasil e nações.

“Belém, amada. Estamos chegando para pregar o evangelho e pra dizer que Deus ainda cura, salva, liberta, batiza e te dá a salvação eterna. Este encontro promete. Te aguardo lá”, disse.

Já Gabriela Rocha é a artista de música gospel mais ouvida no YouTube Brasil, com canal de quase 8 milhões de inscritos e quase 3 bilhões de views.

“Eu amo Belém do Pará. Sempre que venho por aqui, sou muito bem recebida e somente agradecer a Deus pela oportunidade de voltar com uma conferência ao lado da missionária Camila Barros, é uma honra poder pregar a palavras de Deus através das minhas canções. Eu aguardo vocês”, comemorou Gabriela Rocha.

A expectativa é que o Centro de Convenções atinja a capacidade máxima para o evento.

Os interessados em adquirir os ingressos podem entrar em contato pelo telefone (27) 98100-0283 ou através do ingressos Sympla. Esta é uma produção geral de Arlon Oliveira da A mais Music com realização de Ark produções e Criativemusic.

Nomes do mundo gospel participam de evento em Belém
📷 |Divulgação

MAIS ACESSADAS