A Associação Carnavalesca Bole-Bole celebrou o título do Carnaval 2024 com um arrastão pelas ruas do bairro do Guamá, em Belém, na tarde de ontem (24), junto aos integrantes da escola e moradores do bairro que continuaram a festa na sede da agremiação, situada na passagem Pedreirinha.

O título foi conquistado com o enredo “Juriê, a fantástica energia da Amazônia Paraoara”, que destacou o município de Moju, de uma forma mística e fantasiosa envolvendo o rio que dá nome à cidade. Com 199,8 pontos, a Bole-Bole e a Império Pedreirense foram confirmadas como campeãs do carnaval 2024, com o título do desfile de Belém sendo dividido pela primeira vez na história.

Um dos diretores da agremiação, Danilo Vetinho, considera que o momento é de gratidão, após todo o trabalho feito pela comunidade para colocar na avenida um desfile histórico para garantir o bicampeonato.

Conteúdos relacionados:

“Foi um dos desfiles mais bonitos da história da Aldeia Cabana, mesmo com muita chuva o povo estava cantando. Então, é muito bom podermos comemorar esse título aqui no Guamá, na nossa Pedreirinha, com o nosso povo, nossa comunidade”, disse.

Quer saber mais sobre as notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

MAIS ACESSADAS