Os Geraldos partem para uma turnê por Norte e Nordeste com o seu espetáculo “Cordel do Amor sem Fim - ou A Flor do Chico”, texto de Claudia Barral e direção de Gabriel Villela.
Serão oito apresentações, em Belém, São Luís, Recife e Salvador, terra natal da nossa autora. Além das apresentações, as quatro cidades receberão uma Residência Artística, com ações pedagógicas que compartilham metodologias do grupo nas áreas do trabalho do ator, da montagem técnica e da gestão cultural.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Confira a programação cultural da 27ª Feira do Livro
- O Pássaro Pintado: horror e sobrevivência na guerra
As primeiras apresentações acontecem na capital paraense, nos dias 10 e 11 de agosto, no Teatro Gasômetro.
Ainda neste mês, nos dias 30 e 31, será em São Luís. Seguimos, então, para Recife, nos dias 5 e 6 de setembro, finalizando em Salvador, nos dias 14 e 15 de setembro.
Quer mais notícias de cultura? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"É sempre uma alegria levar o nosso espetáculo para tantos Brasis, que se conectam na força da cultura popular, irmanando o sertão baiano - onde se passa nossa história - com todos os cantos", destacou a assessoria do evento.
SINOPSE
Com uma trilha de canções da Música Popular Brasileira, executada ao vivo por um elenco de 11 atores, a história nos apresenta três irmãs que vivem em Carinhanha, uma cidade do sertão baiano, às margens do Rio São Francisco.
A mais nova das moças, às vésperas de seu noivado, apaixona-se por um viajante no porto, um acaso que muda o rumo de todas as personagens dessa história sobre a espera, o tempo e o amor.
SERVIÇO
- Espetáculo "Cordel do Amor sem Fim - ou A Flor do Chico"
- Data: 10 e 11 de agosto
- Horário: sábado, 20h e domingo, 19h.
- Local: Teatro Estação Gasômetro (Av. Governador Magalhães Barata, 830, São Brás. Belém-PA)
- Ingressos: plataforma Sympla
- Mais informações: (91) 98134-7719 - Luciana Medeiros
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar