Hebe, Clodovil Hernandes e Jorge Lafond (Vera Verão) foram figuras queridas e que marcaram a história da televisão brasileira. Todos já partiram deste mundo, mas deixaram aqui na terra mansões e patrimônios que tanto amavam.
Uma das apresentadoras mais carismáticas da TV, Hebe Camargo deixou uma mansão que hoje está abandonada em um bairro nobre de São Paulo. Foi lá que ela viveu com o ex-marido, Lélio, durante 21 anos, até a morte dele. Pode não ter sido a última residência de Hebe, mas foi lá que ela fez as festas mais memoráveis de sua carreira.
A RecordTV chegou a mostra recentemente fotos do imóvel, que já chegou a valer 9 milhões de reais, mas hoje está avaliado em 2 milhões. A propriedade pertence à família de Lélio, que tenta vender para quitação de dívidas que o ex-marido de Hebe deixou em vida.
Outra figura carismática que deixou uma “herança”, e que chegou até a entrar para a política, foi o estilista Clodovil Hernandes. A casa dele foi vendida em um leilão em 2018, mas o comprador quer desistir do negócio, pois não sabia que poderia apenas usar o local e não expandi-lo, por estar localizado em uma área de preservação ambiental. Clodovil morrem em 2009, vítima de câncer, e sua residência era marcada pela excentricidade em programas televisivos da época (ele tinha um sanitário no meio do mato). Enquanto o pedido do arrematador segue em Justiça, o imóvel vai sendo destruído com o tempo.
Fotos da mansão de Clodovil Hernandes
Fotos da mansão de Clodovil Hernandes
Fotos da mansão de Clodovil Hernandes
Jorge Lafond, a eterna “Vera Verão” da “Praça é Nossa”, também deixou uma mansão espetacular que hoje está abandonada e é motivo de briga entre o ex-empresário do ator e uma prima dele. O empresário alega que Lafond contraiu diversas dívidas no nome dele e por isso ele seria o beneficiário dos bens deixados pelo ator, que morreu em 2002.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar