A atriz Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores ao revelar que ama andar pelas ruas ouvindo música quando está no exterior, porém, ela sabe que aqui no Brasil, isso seria quase impossível, pelo fato de ser uma pessoa pública, e até por conta da violência.

Em entrevista à revista Contigo!, a atriz abriu o jogo;“Amo andar na rua ouvindo música e tal. Não acho que seja porque eu sou uma pessoa pública que eu não possa andar aqui. Infelizmente, o nosso país está bastante perigoso. Aqui é difícil”, disse ela.

Em um certo momento da entrevista, ela confessou que já andou de metrô em São Paulo, para ir a casa de pessoas assistidas por uma ONG que ela apoia, e ainda disse que isso era um segredo que ela escondia da sua mãe.

“Eu já andei de metrô. Sou embaixadora de uma ONG aqui de São Paulo, que atende famílias refugiadas aqui através da arte. Para conhecer as casas de algumas famílias, andei de metrô e lotação. Foi supertranquilo. Fiquei em um cantinho e ninguém abordou. Minha mãe não sabe porque fica preocupada. Ela sempre teve essa preocupação desde que eu sou novinha. Eu queria ir ao shopping com amigos e ela falava: ‘Mas as pessoas já te reconhecem. Não vou deixar você ir sozinha'”, contou ela.

Bruna também contou que fora do Brasil ela já andou algumas vezes com a amiga de infância, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. “Em Nova York, eu já andei de metrô com a Sasha Meneghel”.

Os seguidores ficaram surpresos coma tal revelação da atriz. Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS